Feira de Adoção

Como funciona?

A ONG Amigos dos Bichos realiza mensalmente a Feira de Doação de Animais no Supermercado Pão de Açúcar - Unidades Ricardo Jafet, Ana Rosa e Washington Luis, em São Paulo. Em cada feira são colocados para doação cerca de 100 animais, entre cães e gatos. Os animais são na sua maioria SRDs (Sem Raças Definidas) que foram retirados das ruas mas, de vez em quando temos animais de raças adultos para doação. Os animais foram tratados, vacinados, vermifugados e no caso dos adultos, castrados

Como ajudar?

Precisamos de voluntários que possam estar ajudando-nos nas feiras, se você puder nos ajudar entre em contato via e-mail e saiba maiores detalhes. Agradecemos desde já.

Como adotar?

Os animais participantes do evento deverão estar inscritos, vermifugados, vacinados, com RGA e castrados.
Não será permitida a presença de animais não inscritos e que não estejam nas condições acima exigidas.

PARA ADOTAR:

  • Ser maior de 21 anos;
  • Comprovante de residência em nome do adotante, CIC, RG e pagar a taxa de adoção de R$90,00;
  • Assinar o Termo de Responsabilidade;
  • Todo animal está vermifugado, vacinado, castrado e com RGA.

Feira de Doação de Cães e Gatos

Data: 08/07 (Sábado) e 09/07 (Domingo)
Local: Po de Acar - Av. Ricardo Jafet, altura do nmero 1200 - estacionamento coberto - Ipiranga
São Paulo - SP
Horário: Sábado - das 11:30 às 17:00 / Domingo - das 11:30 às 16:00
Para adotar: Leia o "Como Adotar"

Para participar das feiras:

Se voce encontrou um animal e quer ajuda-lo, terá que assumir a responsabilidade por ele dando o lar provisório, tratando-o (vacinação e castração), e para depois se inscrever em feiras de doação para encontrar um lar definitivo para ele.

Não temos abrigo. Os animais que participam das feiras ficam hospedados em nossas casas até que sejam adotados. Os membros da ONG e voluntários assumem todas as despesas com seus próprios recursos. A ajuda que recebemos de alguns parceiros não é suficiente para atender os animais que amparamos.

Não leve animais para abrigos, pois estão lotados.. Os abrigos precisam de ajuda para manter os animais e encaminhá-los para adoção. Caso voce não possa adotar um animal, cuide dele, castre, vacine e procure um dono responsável.

Caso voce não possa adota-lo, castre, vacine e procure um dono responsável.

Posse responsável: Nunca abandone e leve sempre ao veterinário, castre para evitar crias indesejadas, melhorando a qualidade de vida.

Lembre-se: Animal não é briquedo. Sente fome, frio e medo.